Skip to main content

Xô…vai embora tristeza

Podemos reconhecer nossos pontos de dor ? Podemos analisar o que nos faz explodir? Perder a calma?

É difícil né.

O que precisamos é encontrar a chave que desbloqueia no momento da ira e da revolta.

A fé e vontade de melhorar consiste em reconhecer esses pontos críticos e cortar a raiz que afeta a todos nós. Reconhecer é a oportunidade para nos curar.

A chave para desbloquear esta dentro de nós. Ela mudará  nossas vidas, nossos relacionamentos, nossas intrigas, conflitos, temos sim o poder de  alterar as circunstâncias que atrapalham.

Tristeza só leva a mais tristeza, a mais desilusões. A tristeza alimenta só as forças ocultas que precisam sugar de suas energias.

 

Quando sentimos que tropeçamos nas nossas diretrizes que traçamos podemos nos sentir impotentes. Mas, o que causou essa decepção?

Dizem que somos mais poderosos do que pensamos que somos. Podemos mudar imediatamente  relacionamentos problemáticos que achamos que possam afetar nossos corações e permitir novas experiências.

A dúvida: como podemos mudar nossos pensamentos negativos? Temos que ralar um pouco, mas dá para ser realizada com sucesso quando há vontade, esforço. O primeiro passo seria rever a forma como se vê as coisas.

Buda disse: “Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo”.

– Pois é, somos o que pensamos, mas quem controla o nosso pensamento?

Dúvidas sempre surgem e muitos relacionamentos foram  inacabados do passado e continuado  nesta vida ou de várias outras vidas.

Para toda mudança na vida deverá ter a sua intenção, uma ação. Não tenha medo destas mudanças. Defina claramente as mudanças para que seu coração não se sinta trancafiado sem poder ter a chave.

Reconheça as razões destas mudanças que fará para suas novas experiências. Reconheça que qualquer dor que você sente agora é um resultado de emoções que não foram tratadas. Relações passadas muitas vezes ainda nos afetam. Podemos ainda estar ligados a ramificações de um passado doloroso com relacionamento com nossos pais ou amigos há muito tempo.

Temos  ainda fios invisíveis de  energias ligadas a essas pessoas e quebrá-las é um passo-chave na cura de nossos corações. 

Seja claro e persistente que  sua auto-estima e confiança foi alterado para melhor. Você está  diante de oportunidades ou de  expressar sua própria opinião agora.

Você tem uma  missão agora,  recuperar as coisas que você perdeu ou momentos que não pode realizar.

Você esta pronto agora para abrir seu coração novamente. É a chave secreta para desbloquear sua  felicidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *