Skip to main content

Você se cobra demais?

Você se cobra demais?

Quer fazer tudo “certinho” e caprichado? Se sente cansado(a) e irritado(a) porque vive correndo contra o tempo, fazendo de tudo, para todo mundo e, ainda assim, acha que não fez as coisas “direito” ou “bem feitas”? Fica sempre preocupado(a), agitado(a) internamente e pensando em tudo o que fez e que ainda tem pra fazer?

Tenha calma…você não precisa (e não vai conseguir) atender as demandas de todo mundo e, muito menos, ser o que os outros esperam. Aperta o PLAY que eu te explico!!!

Curta nossa página, comente, participe!

Roberta Chiconi
Psicóloga
CRP 06/112456

Você se cobra demais?

Você se cobra demais? Quer fazer tudo "certinho" e caprichado? Se sente cansado(a) e irritado(a) porque vive correndo contra o tempo, fazendo de tudo, para todo mundo e, ainda assim, acha que não fez as coisas “direito” ou “bem feitas”? Fica sempre preocupado(a), agitado(a) internamente e pensando em tudo o que fez e que ainda tem pra fazer?Tenha calma…você não precisa (e não vai conseguir) atender as demandas de todo mundo e, muito menos, ser o que os outros esperam. Aperta o PLAY que eu te explico!!! Curta nossa página, comente, participe! Roberta ChiconiPsicólogaCRP 06/112456

Posted by Roberta Chiconi Psicóloga on Monday, August 20, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.