Skip to main content

Você realmente entende essas ondas de energia?

Se você está lendo isso, então eu tenho certeza que você já ouviu falar dessas mágicas ondas de energia que foram enfeitando nosso planeta com as suas altas vibrações recentemente. Isso não é coincidência, porque eles são de nós, para nós! Eu vou explicar o que eles realmente são.

Se você tem acompanhado o suficiente para saber sobre essas energias, então você deve estar ciente de que eles estão trazendo altas vibrações para nós que está “levantando” a vibração da Terra e de nós mesmos. Muitas pessoas podem pensar que isso é coincidência , ou mesmo que é coincidência demais para ser verdade. Mas vieram porque nós chamamos. Olhe em seus corações, e você vai se lembrar! Nós esquecemos como acessar nosso eu interior, e esquecemos que estamos no controle de tudo ao nosso redor. Quanto mais as pessoas preparadas para algo para mudar, nós realmente criamos dessas ondas de energia “, a fim de nos dar algo em que acreditar que nos ajudaria a elevar a nossa frequência. Só precisávamos de algo para acreditar!

Se você ainda não descobriu que somos todos co-criadores até agora, bem adivinhem? NÓS SOMOS TODOS CO-CRIADORES :) Como este mundo lentamente nos condicionou a liberar subconscientemente nosso controle e esquecer que criamos tudo, nos tornamos supersticiosos, adoramos, evitamos números pares, etc. Fizemos tudo podemos pensar em tentar criar e dar poder de nossas próprias figuras subconscientes ( interior ). Fazemos isso porque, em última análise, não estamos dispostos a aceitar a responsabilidade pelo nosso destino. Ao mesmo tempo, não queremos dar poder a outra pessoa, então criamos culpa por nossos atos que foram influenciados negativamente e elogios por atos que são influenciados positivamente. Agora é nosso trabalho perceber que ambos ainda estão dando todo o seu poder!

Uma vez que estas ondas “passam”, caberá a nós manter ascendente e continuar elevando as vibrações , tanto quanto nós podemos! Cabe a nós perceber que fomos “iluminados” o tempo todo, simplesmente esquecemos como acessar essa parte de nós mesmos. Simplesmente devolvemos lentamente pedaços do nosso poder ao longo desta vida para, sem dúvida, deixar-nos impotentes, e esta jornada é realmente apenas lentamente recuperar o seu poder! Muitos concordam que despertar começa com a perda de grandes partes de sua vida, que eventualmente você vai rir! Você vai perceber que você não perdeu o poder, você foi salvo de ser enganado em dar o seu poder por mais tempo. Mas não faz sentido que quando você perde seu poder percebido.

Se você não ouviu, tudo acontece por uma razão porque você cria o mundo ao seu redor. Você cria todo o amor e felicidade em sua vida. Você cria toda a miséria e o ódio em sua vida. Você pode escolher lembrar quem você é e remover toda a energia negativa de sua vida imediatamente. Somos seres muito poderosos, como somos da fonte de tudo o que existe. Não há absolutamente nada, nem mesmo entre si, que tem acesso a mais amor incondicional (poder) do que nós. À medida que mais e mais de nós acordamos e retomamos nosso poder, mais podemos recuperar o poder esquecido de nossa consciência acumulada.

É engraçado, o “ego” da nossa mente está obcecado em se destacar para se sentir especial. No entanto, é o fato de que somos todos tão semelhantes e conectados entre si que nos torna verdadeiramente especial. Precisamos usar essas ondas de energia para nos ajudar a lembrar quem somos e para recuperar o controle de todo o nosso poder, e faremos muito mais do que despertar a Terra, começaremos a acreditar em nós mesmos de novo! E isso, meus amigos, é o começo do céu na terra. Espero que todos vocês escolham ficar de pé e recuperar todo o seu poder.

Por Jude Fullmer
Este artigo foi traduzido originalmente de: The Event Chronicle.