Skip to main content

Vampiros espirituais

Você já assistiu filmes de vampiros que geralmente o conde suga o sangue das pessoas? Isso só em filme mesmo né !

Porem, você já sentiu sendo sugado suas energias e te deixa fisicamente enfraquecido quando está próximo de alguém?

Você fica confuso no momento querendo saber o que ocorreu.

Esse vampiro espiritual não é como nas histórias e filmes, mas drenam suas energias. São ataques reais e ocorrem diariamente. Muitos de nós no dia a dia sem perceber estamos sendo sugados espiritualmente e fisicamente. No mundo de hoje que esta em rota de colisão em todos os sentidos, politicamente (principalmente no Brasil), conflitos entre Coréia do Norte e Estados Unidos, violência, fome, miséria, e por ai vai o vampirismo espiritual é real sim.

Usamos o termo vampiro espiritual porque eles tocam no nosso espírito. Por serem um grande consumidor de energia e não de sangue. Eles pesquisam e rodeiam uma presa que esta fraca espiritualmente fazendo ataque que podem até causar doenças físicas.

Eles podem ser homens ou mulheres, jovens, idosos. Podem ser homens de negócios, ricas, pobres, ou mesmo um mebro de sua própria família.

Muitas vezes eles se sentem abandonados ou rejeitados por família ou sociedade. São do tipo que precisam de tranquilidade e nunca se sentem satisfeitos, sempre procurando conforto e querem serem bem nutridos sugando energias.

Os sintomas que sentimos são os mais variáveis:

• Depressão
• Confusão mental
• Fadiga crônica
• Perda de energia
• Distúrbios do sono
• Doença física

Muitas vezes esses vampiros espirituais não são necessariamente pessoas más, porque muitas vezes não sabem o que estão fazendo.

É possível nos proteger e impedir que esses ataques espirituais ocorram.

Proteja-se contra ataques espirituais. Para ter esta proteção não é necessário ter determinada religião, mas sim tem tudo a ver com o seu bem estar. Sua paz interior. Sua fé em sempre evoluir, acreditar no seu potencial de ser forte espiritualmente.

Ao se levantar não ouça as más noticias que rolou na madrugada como assassinatos, assaltos, conflitos dos mais variados, acidentes e por ai vai. Ouça uma música é o melhor remédio. Ai sim, você esta fazendo a escolha certa, com estes bons fluidos no ambiente, você esta atraindo bons “amiguinhos” espirituais e não o Conde Drácula, no bom sentido.

Usando este método, ajudará que você atacado.

A vida em si já é uma guerra, precisamos trabalhar para ganhar nosso dinheirinho e pagar as contas. Portanto, vamos colocar a capa de ferro invisível e sair a luta.

Muitos acham que não existem vampiros espirituais, mas são nossos irmãozinhos que necessitam de apoio, luz e orações. Dizem os Espíritos nas comunicações que a população espiritual é mais que o triplo da nossa aqui na Terra.

Você neste momento pode estar com algum dos sintomas acima que citamos e já percebeu que poderá estar vindo do reino espiritual e não do seu corpo?

Dê um basta nas atitudes agora de sua vida. Use seu protetor da melhor forma que seja confortável todos os dias e veja as mudanças que acontecerá para que você tenha uma vida completa e feliz.

Lembre-se: Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo, apenas, de ficar parado.

Ótimo final de semana a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *