Skip to main content

Transcomunicação Instrumental (TCI)

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Transcomunicação Instrumental (TCI). Sobre a seriedade das pesquisas, sobre as “revelações” da espiritualidade neste campo. Se tais mecanismos de intercâmbio seriam um desenvolvimento natural da comunicação entre os dois planos?
Segundo o que ensina Allan Kardec, tratam-se de simples fenômenos de efeitos físicos e os Espíritos que se utilizam deste meio de comunicação são pouco adiantados, não tendo condições assim, de fazerem grandes revelações. Estes mecanismos não podem ser um desenvolvimento natural da comunicação entre os dois mundos pois, como sabemos, quanto mais evoluído é o Espírito, mais sintonizado está com o mundo espiritual. Assim, nos mundos mais evoluídos os Espíritos encarnados estão em sintonia direta com os desencarnados dispensando, portando, qualquer parafernália material. Achar que este é o meio de comunicação do futuro entre os dois mundos é admitir que Deus substitui o homem pela máquina, o que é contrário aos ideais de purificação do Espírito. A tese da Transcomunicação não se sustenta e não encara a razão face a face. Ruirá como ruiu todas as doutrinas de homens pelos séculos afora.

Um comentário em “Transcomunicação Instrumental (TCI)

  1. Olha, eu tenho realizado pesquisas sobre a Transcomunicação Instrumental e gravado algumas vozes.Sei de um excelente site sobre o assunto que tem muitos textos de orientação para realizar gravações de Vozes, Imagens e Vídeos de espíritos. Lá também tem muitas vozes do mundo dos “mortos” para se ouvir:

    http://www.transcomunicacao.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *