Skip to main content

Sim, os véus estão caindo!

Sem sentir e gostar do que fazemos, não saímos do lugar e não materializamos o que nossa alma pretende desde o princípio.

Você não tem que esperar até que todas as suas questões estejam em ordem, até que você tenha atingido uma espécie de perfeição, que na realidade não existe.

Trata-se de se levantar todos os dias e dar um passo à frente, ou se desapegar de alguma coisa sua, como de um julgamento, um medo, uma exigência em relação a si mesmo que não tem nada a ver com o que você realmente é. Pois você é divino. Peço-lhe que acredite na sua vocação e reconheça sua intuição.

O plano da sua alma é algo que está constantemente se desdobrando. Novos caminhos e oportunidades surgem continuamente. Ele não é uma coisa fixa, estabelecida, mas sim um todo dinâmico. Sempre que você é um portal para mais alegria, paz e gratidão, que confia em si mesmo, que faz uma conexão com sua essência, aparecem novas oportunidades para você, então, ative com sua alegria e entusiasmo. Pense nisso.

É isto que significa estar conectado com o propósito da sua alma. Atreva-se a dar o passo na direção que seu mapa pessoal indicar e acredite no que ele revela.Na maioria das vezes que tomamos decisões não é o coração e sim a mente que gera pensamentos com base em crenças limitantes, de duvida, medo, ansiedade, insatisfação, desconforto. Mas quando paramos de nos punir a mente age a nosso favor. Quando meditamos e respiramos em nosso silêncio o paradigma excludente entra em colapso, despertamos nossa intenção coletiva para o que queremos ver e ser no mundo, essa postura irá ajudar em uma transição mais ordenada do “velho’ mundo para o novo. Um Arcano leva a esse conhecimento mais profundo de nós.

Nossa vida é como a das plantas, somos uma floresta que não se permite ser tão desordenada assim, com tamanhas guerras, arrogâncias entre países, crises religiosas, medo do porvir…Agora é a hora dos véus caírem como cada folha também precisa cair. Brotam novos sentimentos e vontades dentro de nós, chegam como criancinhas novas e gentis, quase passarinhos, mas chega também com o vento e com o caminho.

Decidimos o que plantar em nossas vidas? Mas nem sempre temos atenção para cuidar. Temos sementes guardadas sem canteiro pra plantar ou por receio de não poder aguar e outra vez vê-las secar. Olho pro céu e sinto-me iluminada ao ver que realizo um trabalho que é minha lição nobre de vida, só agradeço e peço com atenção que cuidem vocês, guerreiros.

Cuidem de sua plantação, que sejam plantas e árvores desfrutando de seus frutos e flores, respirando nesse lindo jardim que está brotando cheio de sensações agradáveis.Cuidem-se bem porque isso se chama sair da Matrix. Sair do programa de repetidas acumulações, de excessos de seus Karmas. A ascensão faz descer os véus, é uma mudança na consciência, uma elevação de todos os corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) para a plena consciência e presença no AGORA!

Muito obrigada pela alegria de compartilhar vida e plenitude.

Namastê!

Cristina Guedes – Taróloga e Escritora

Colaboração: Ana Lucia de Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *