Skip to main content

Príncipe William diz que sentiu presença de Lady Di no dia do seu casamento.

Nesta semana na UOL que a declaração do príncipe Willian estará no documentário “Diana, Our Mother: Her Life and Legacy” que será lançado em agosto, marcando os 20 anos de morte da princesa.

Diz ele no filme, que sentiu que ela estava lá no dia de seu casamento com Kate Middleton em 2011.

Sentir essas manifestações de vez em quando é comum, pois todos temos a capacidade de estabelecer esse contato. Decidir trabalhar ou não essa habilidade aparentemente inerente ao ser humano é uma escolha — e os caminhos, não necessariamente, precisam passar por alguma religião.
Certamente que o vinculo amoroso é eterno. Nunca morre. As pessoas que você perdeu a nível terrestre terá uma ligação eterna. Será imortal mesmo nos sonhos.

Quando estamos sonhando é que as ligações com nossos entes queridos são mais concretos, reais. Pois nesta dimensão “viajamos” por assim dizer para regiões jamais imagináveis. Nesta viagem nos encontramos la no plano espiritual. Reconhecemos pessoas que faleceram a muito tempo. Temos conversas maravilhosas, visitamos lugares lindos e acolhedores.

Pelos sonhos é uma das maneiras mais comuns através das quais os espíritos interagem conosco. Nossas mentes subconscientes estão mais abertas para o mundo espiritual, muitas vezes, permitindo-os entrar. Os sonhos que envolvem espíritos tendem a ser incrivelmente realistas e não parecidas com sonhos. Preste muita atenção para o que pode significar. Pode ser uma mensagem além do túmulo.

O problema é quando acordamos dessa viagem geralmente ao amanhecer nosso espírito retorna a nossa matéria, ficamos até na duvida se realmente ocorreu esse sono. Há momentos que não lembramos de todos o fatos e lugares, ficando um tanto confuso.

Quando o espírito de um ente querido está próximo, ele pode se manifestar de várias maneiras. Uma das maneiras mais comuns é perfume. A forma como alguém cheira muitas vezes é a ligação mais forte com elas. Pode ser o cheiro de tabaco de cachimbo ou perfume, ou até mesmo o cheiro de sua comida favorita. Aprecie. É uma mensagem que está sendo enviada diretamente para você do seu ente querido falecido.

Lembramos que nossa vida terrena do nosso ponto de vista é um “piscar de olhos” bem diferente do plano espiritual onde o tempo em dias lá é outro.

Portanto aproveite para curtir nos seus sonhos as sessões de ensino, aprendizado, reconciliação antes de você voltar ao seu corpo físico.

Traga à mente as pessoas que você conhece que já morreram. E pense nas pessoas que você conhece que ainda estão vivas. Contemple a noção de que cada uma dessas pessoas irá morrer um dia. E você também.
…….
Aguardem que em agosto daremos mais detalhes deste documentário. “Diana, Our Mother: Her Life and Legacy” que será lançado em agosto,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *