Skip to main content

Por trás das aparências

Por trás das aparências, das máscaras, pode existir algo oculto e guardado em segredo. É como uma tempestade  devastadora que toma conta do interno. Muitas vezes se apresenta calma, mas sempre retorna com mais intensidade. Não há um real controle de si mesmo e isso é muito perceptível quando se está só em silêncio. As emoções soam como verdadeiros trovões enfurecidos.

Quem vive esse tipo de transtorno, tem em seu interior os sentimentos de mais baixa vibração, como: ódio, raiva, tristeza, inveja, medo, INGRATIDÃO e por aí vai…é importante reconhecer o que sente.

Por mais que tente esconder tudo isso, existe uma lei universal chamada “lei da atração”, onde uma hora, devido a uma situação, a máscara será arrancada e terá que enfrentar o seu lobo enfurecido, aquele que você tanto alimentou em segredo e medo, a sua própria sombra. As consequências serão inevitáveis.

Entenda que independente de onde se esconder, sua sombra o seguirá, ela é sua e não há como fugir da luz. Pode se ocultar o máximo possível, mas em algum momento terá que encarar.

“Ninguém, pois, acende uma luzerna e a cobre com alguma vasilha, ou a põe debaixo da cama; põe-na, sim, sobre um candeeiro, para que vejam a luz os que entram. Porque não há coisa encoberta, que não haja de ser manifestada; nem escondida, que não haja de saber-se e fazer-se pública. (Lucas, VIII: 16-17).”

Veja, pessoas que tem momentos ótimos e de repente sente o oposto de forma intensa, é sinal de que precisa equilibrar algo ou vivera em desarmonia profunda.

Vemos muitos lobos em pele de cordeiro, nas religiões e doutrinas, por exemplo, está cheio. A caridade também é contaminada com tudo isso é sofre com os efeitos. Infelizmente, muitos que dizem estar prestando auxílio ao próximo e enchem o peito para falar isso, estão indo para tentar se curar de tudo que vibra em seu interior, mas tem medo de admitir. Não conseguem entender a si mesmos. De qualquer forma, só na caridade tratando semelhantes que irá começar a se entender para vencer a própria guerra. “Fora da caridade não há salvação”, entende o que quer dizer?

Observe a leis universais da atração e vibração:

– Um sofredor sempre atrairá aqueles que sofrem ao seu campo.
– Um pacifico, sempre atrairá aqueles que buscam pela paz.
– Um destruidor, sempre atrairá outros destruidores.
– O rico, aquele que é próspero internamente, sempre atrairá mais dinheiro .
– Um sábio sempre atrairá aqueles que buscam por sabedoria.

Esses são alguns exemplos, infelizmente, poucos buscam pela sabedoria.

“A Verdade vos Libertará” (João 8:32)

E você, o que exatamente vem atraindo para a sua vida? Pense nisso. Comece a ver o que está no vivo em seu interior. Pode ser algo muito positivo ou extremamente negativo.

Extraido de: www.saltoconsciencial.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.