Skip to main content

O verdadeiro amor nunca morre

Será que ainda estamos casados depois da morte do nosso  parceiro?

“Até que a morte nos separe”, é uma parte de todas as cerimônias de casamento tradicionais, mas  é realmente verdade?

Nossos relacionamentos, realmente termina com a morte? Será que realmente “parte” aqueles que mais amamos?

Se você perguntar a alguém que acabou de perder o seu cônjuge se eles ainda estão casados … eles dizem que sim.

A decisão de tirar seu anel de casamento após a morte é muitas vezes um longo tempo.

Quando você perguntar para aqueles que perderam um ente querido se houve mensagens ou sinais, eles  ficam aliviados que  encontraram alguém  para compartilhar suas histórias surpreendentes de vida após a morte.

Se Deus quer  se comunicar mas não pode usar palavras, como Ele faria isto?

Em uma tentativa de responder a esta pergunta, nós podemos ver facilmente que nossos entes queridos enfrentam a mesma situação após a morte e encontrar os mesmos métodos exatos para obter a sua mensagem.

Uma mensagem pode vir a nós em um toque de criatividade, inspiração, intuição,  ou através das palavras de outras pessoas.

Seguir em frente não significa que você tenha esquecido o que aconteceu. Significa que você aceitou aquilo e continuou sua vida.

Se a pessoa que você perdeu sempre quis o melhor para você, certamente irá se alegrar em ver que você poderá ser feliz mesmo com a sua ausência.

Haverá dias mais fáceis e outros  difíceis, é preciso  pensar positivamente. Se o dia começou ruim, as lembranças, a saudade… Começou a ter um acesso de choro e pensamentos negativos bombardeando sua mente? Pare… Respire fundo. Cante hinos, músicas alegres. Com certeza seu ente querido não gostaria de lhe ver triste, então por você e por ele, alegre-se.

Portanto o verdadeiro amor nunca morre.

Vamos ficar com apenas uma pequena definição do Espírito Meimei, passada a nós pela mediunidade de Francisco Cândido Xavier:

“A morte é uma ilusão entre duas expressões da mesma vida”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *