Skip to main content

Núcleo Esp.Nosso Lar


  – Em busca da cura  –

Núcleo Espirita Nosso Lar e Centro de Apoio ao Paciente com cancer em São José e Florianópolis SC. Informação: www.nenossolar.com.br

6 comentários em “Núcleo Esp.Nosso Lar

  1. Cara amiga Iris Inês, sabemos da importância do alimento para a vida, quem não se alimenta corre sérios riscos de falecer. Entendemos que Anorexia é um distúrbio psíquico desenvolvido principalmente em mulheres jovens. As pessoas com anorexia não sentem fome, ou desejo pela comida mais simples. São pessoas que reeducaram suas mentes por um falso padrão e persistem em perseguir a “beleza” estética de ser magro ou ter um corpo de acordo com as exigências da alta moda.
    Situações que muitas vezes acompanham a anorexia são:
    Depressão ou sintomas depressivos;
    Tristezas;
    Isolamento;
    Alterações comportamentais;
    Alterações emocionais;
    Reação excessiva perante situações normais;
    Alteração do sono;
    Falta de vontade em viver ou não ter grandes interesses;
    Desejos por doces;
    Indecisões ou falta de vontade de fazer coisas;
    Etc.
    A solução está em localizar as causas da anorexia e resolvê-las e isso pode ser feito em pouco tempo, quando a pessoa o deseja.
    Não somos médicos e nem psicólogos. Para diagnósticos ou avaliações em problemas de saúde, queira consultar o seu médico ou profissional de saúde. Recomendamos a consulta de médicos ou de profissionais competentes e certificados.
    Mas cara amiga Iris Inês aqui esta seu recado e aguardaremos um contato de um profissional que poderá auxiliá-la.
    Para certificar o teu endereço é de Florianópolis ?
    Fique com Deus.

  2. Queridos trabalhadores

    Venho pedir ajuda, minha filha, que é mãe de três filhos, esteve com o viros que provoca vômitos teve que ir ao medico e ficou no soro.Eu sou a mãe ela está passando uma temporada na minha casa e observei que se alimentava pouco, mas ela não gostava que eu comentasse que estava se alimentando pouco. Foi quando as médicas me chamaram , e me comunicaram que minha filha estava com anorexia já em estado avançado. Ela não está aceitando tratamento e diz que não está com anorexia. O nome da minha filha é Luciane Carbonara Griffante Dal Bo, ela tem 37 anos, nasceu dia 02 de janeiro de 1973. Ela está em minha casa em Canasvieiras , rua Mario Lacombe , 222 ap. 102.
    Eu Iris Inês Carbonara estou em tratamento concer de mama.
    Amados estamos precissando de ajuda.
    Agradeço carinhosamente.
    Iris.

  3. Cara Alba, o inicio de seu comentário chegou “cortado”, mas deu para entender.
    Seja paciente, pois a paciência é também caridade e devemos praticar que é ensinada por Cristo e enviada por Deus. Dar esmola aos pobres é a mais fácil de todas. Mas há uma bem mais penosa, e consequentemente bem mais meritória, que é a de perdoar os que Deus colocou em nosso caminho, para serem os instrumentos de nossos sofrimentos e submeterem à prova a nossa paciência.Contudo, mesmo no meio desses conflitos íntimos, os amigos do além vem nos dizer para esquecermos de nós mesmos, tomarmos a nossa cruz e caminharmos mesmo com os pés sangrando e os joelhos desconjuntados.Tenha fé e acredite na ciência dos homens. Abraços de Doni.

  4. ada por vizinhos, chamei UTI Volante do meu Plano de Saúde, repetindo-se a noite tb, nas duas chamadas, fui aconselhada pelos médicos a procurar urgente um cardiologista, o fiz no dia seguinte e o médico que me atendeu encaminhou-me imediatamente para internação na emergência cardiologica do Hospital Regional de São José, não aceitei o diagnóstico, pois em abril último, em função da Doença de Parkinson, havia feito tdos os exames e até o teste ergométrico e tdos apresentaram resultados animadores, tdos totalmente equilibrados, dentro da linha de em perfeita harmonia. Decidi então, após breve discussão com o cardiologista e assumir a responsabilidade sobre um possível enfarte fulminante, procurar no outro dia outro cardiologista, já conhecido, que havia cuidado de minha mãe há 15 anos passado. Chegando ao consultório, confirmou-se o diagnóstico, e no mesmo dia foi marcado um cateterismo de urgência e que constatou 1 artéria direita e uma esquerda com entupimento de 60%, sendo que na artéria esquerda, um ramo apresenta um comprometimento mto grave. O procedimento sugerido de imediato foi que seja feita uma angioplastica para os 3 comprometimentos, repouso absoluto, nenhum esforço e agora estou na espera da liberação do meu Plano de Saúde para que seja efetuado o procedimento sugerido pelo médico. Na verdade, os fatos se repetem como aconteceu com minha Mãe, que já pertir há 15 anos, impressionou-me a mesma maneira, forma como fui diagnosticada, com ela tb aconteceu a mesma coisa. Sendo uma pequena conhecedora da Doutrina dos Espíritos, estou aqui para solicitar ajuda, caso seja merecedora, no sentido de que tdo ( a angioplastia) corra da melhor forma possível. A Doença de Parkinson sei que não existe tratamento no mundo dos humanos, mas tb me deixa mto apreensiva. Que seja feita a vontade de nosso PAI, ficarei no aguardo.

    Mto obrigada…Alba

  5. Já estive por aí a uns sete anos atrás.Recebi a graça da cura.Meu esposo também esteve antes de mim.Também se recuperou.Estou preocupada com ele ultimamenrte,pois fez uma série de exames e foi constatado tumores no rim,úlcera de hiato, volume de próstata.Esta um tanto depressivo.Queria ver da possibilidade dele passar uns dias nesta instituição,pois tenho certeza que sairá daí recuperado.Ele também pensa nisso.Espero uma resposta.Beijos no coração.Nelcinda de CAmpos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *