Skip to main content

Nosso papel no mundo físico

Você já fez essas perguntas: “Por que estamos aqui neste planeta?”  “De onde viemos?” ” Para onde vamos?”

E, claro, todos nós temos opiniões diferentes.

A vida no mundo físico traz muitas coisas. Ele nos ensina lições que são necessárias para nossa busca pela perfeição da alma. Através de repetidas provações e tribulações, ensina-nos a compaixão, a tolerância e o mais importante de tudo, o amor.

Nossos erros são apenas oportunidades para o nosso crescimento na forma de lições. Muitas vezes, manifestamos situações repetidamente até que aprendamos a lição. Podemos escolher o companheiro errado, mas estas são oportunidades para o crescimento da alma.

Nosso papel neste planeta já é  boa lição para fazer o dever de casa frente a todas as adversidades que encontramos no dia a dia.

Somos capazes de controlar conscientemente muitos de nossos problemas, mas quando nos deparamos com eles em sonhos (medo ou pesadelo, por exemplo), podemos descobrir que de fato não estamos superando isso.

Nós também podemos estar aqui por uma razão como guias espirituais,  curandeiros, benzedores, por exemplo. Algumas pessoas vêm aqui com pouca dívida cármica e estão aqui para algum outro propósito. Um guia físico pode ser necessário para ajudar a orientar alguém de volta aos trilhos. Talvez até mesmo ajudar alguém à beira do suicídio ou alguém que perdeu a esperança e está indo para trás em seu crescimento espiritual.

Nossa missão é encontrar o caminho da felicidade, naturalmente.

Tente compreender quais são as suas emoções inferiores mais problemáticas, para então administrar uma proposta pessoal de cura e autoconhecimento.

Portanto,  nosso terreno chamado Terra,  aqui é de  aprendizagem.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *