Skip to main content

Mexa-se

Estou ouvindo repetidas vezes de meus pacientes, aqui na Clínica Ser Uno, a sensação de cansaço, desânimo, fôlego curto, irritação, vontade de parar com tudo, problemas cognitivos. Amigos, o magma planetário está movendo-se mais, o tempo, em decorrência, está “apressado”.

2021 será um ano mais curto. Contudo, essa movimentação toda altera a grade energética da Terra, mexe com todos os seres vivos daqui. Nós, humanos, sentimos sem ver ou ouvir. Acrescesse a isto todos os ônus da pandemia que, em diferentes níveis, acomete a todos nós, mesmo os incríveis negacionistas da verdade. Mas, estamos, sim, sobrecarregados, emocional, energeticamente e nosso corpo físico acusa, violentamente tudo isso. Isso sem falar na procrastinação que está tão epidêmica quanto o covid-19.

Nada há de mais autossabotador que a procrastinação. Por que viver no limite? Por que precisamos tanto de adrenalina? E, ainda por cima, esse calor maluco! Mas, estamos muito necessitados dessa irradiação solar que queima os miasmas, extraordinariamente, densos. Então, como evitar os efeitos nocivos que estamos vivendo? Com MOVIMENTO!!! Fazer exercícios físicos, dentro dos limites pessoais, da extrema responsabilidade para com os demais, mesmo para com os impensáveis negacionistas da verdade. CAMINHAR, PILATES, TAI-CHI, AMARELINHA, ARREMESSO DE BOLA DE MEIA, ETC., TUDO AJUDA, SEMPRE AJUDA, SÓ AJUDA. A movimentação do corpo é movimentação de energia nossa. Estamos muito necessitados dessa movimentação sadia. Longe de nós se vá o medo. Mais longe ainda o desânimo. E, como sempre, mais que nunca: JESUS NO LEME!

De: Dra. Mônica de Medeiros

Fonte: https://www.facebook.com/profile. php?id=100017633641968

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.