Skip to main content

Manifestação Espiritual

O que é para você manifestação espiritual?

Vamos as opções:

-pensamento positivo
-pensamento construtivo
-criação de seus sonhos e desejos que se tornem realidade
-lei da atração

Se você optou por todas acertou. Parabéns!

Todo pensamento positivo atrai manifestação boa. Agora se você agir negativamente certamente coisas ruins ira ocorrer com você.

Abrace uma ideia e faça que aconteça, abastecendo sua memória interior (seu HD) alimentando de bons pensamentos.

Manifestação espiritual opera em três níveis: o espiritual, o psicológico e o físico.

No espiritual, acredita-se que os pensamentos têm uma energia própria, que atrai tudo o que a pessoa está pensando. Esta energia em si não é nem positivo nem negativo, ele simplesmente é. A fim de aproveitar essa energia para o seu benefício, é preciso praticar para as coisas acontecerem:
Saiba o que você  quer.
b) Analise se o objeto de seu desejo está a caminho.
c) Esteja aberto para recebê-lo.

No psicológico, se você achar que seus sonhos e desejos não
serão atingidos,já será um sinal de fracasso e, eventualmente, você ficara frustrado, desanimado e desistira.

Por outro lado, se você está convencido de seus sonhos e desejos são atingíveis, seu psicológico ira reagir de forma diferente. Seu HD irá trabalhar duro para alcançar seus sonhos.

Finalmente, o nível físico, os defensores do ponto de manifestação espiritual tem uma explicação científica de como isso funciona.
Cientificamente, o pensamento humano é apenas um processo bioquímico dos neurônios sendo transferidos entre diferentes sinapses no cérebro (transmissão ocorre através dos neurotransmissores)

No entanto, esta transferência de neurônios cria uma corrente.

Esta corrente elétrica também gera um pequeno campo magnético. Tenha em mente que o cérebro tem dezenas de milhares de sinapses disparando todo o tempo.

Os defensores da manifestação espiritual argumentam que essas ondas elétricas e magnéticas transportam conteúdo, não apenas sem sentido estático, embora nós ainda não temos a ferramenta para medir e confirmar esta teoria.

Os defensores da manifestação espiritual argumentam que através de treinamento mental e meditação, as pessoas podem controlar os seus pensamentos, e assim é emitido pelas suas ondas cerebrais. Embora isso ainda não foi provado, é uma teoria científica interessante.

Desde que Deus nos  colocou  neste mundo, há manifestações espirituais.

Quem já teve a oportunidade de ler a Bíblia, pelo menos uma vez, percebe que ela está recheada de narrativas com aparições e manifestações espirituais.

Vamos citar apenas duas manifestações para não alongar o assunto:

…Jesus conversando com dois espíritos, Moisés e Elias, na presença de seus discípulos. Ao que tudo indica trata-se de uma manifestação de efeitos físicos, onde provavelmente foi utilizado ectoplasma de Pedro, Tiago e João. (Mateus 17, 1-3).

…“Mas o anjo disse-lhe:” Não temas Zacarias, porque foi ouvida a tua oração: Isabel, tua mulher, dar-te-á um filho, e chamá-lo-ás João”. Zacarias perguntou ao anjo: “Donde terei certeza disto? Pois sou velho, e minha mulher é de idade avançada”. O anjo respondeu-lhe: “Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para te falar e te trazer esta feliz nova”.( Lucas 13, 18-19)

Foi a Igreja Católica, nos últimos séculos, que trouxe grandes experiências da vida extrafísica como Francisco de Assis, que falava com Jesus; Joana D’Arc , que ouvia vozes a lhe orientar; Padre Vianney, o Cura D’ Ars, que conversava com Maria e produzia curas; Dom Bosco, que trazia do sono as suas impressões do mundo espiritual e tantos outros expoentes católicos que possuíam sensibilidades anímicas e mediúnicas.

Em Roma, a própria Igreja Católica guarda um grande acervo de fatos e fenômenos espirituais no conhecido Museu das Almas no Purgatório.

A presença das manifestações em nossas vidas sempre existiu.

Há tantas outras formas de manifestações que somente as pessoas de fé podem experimentar e entender.