Skip to main content

Ganso, Neymar, Robinho e Brum visitam Lar Mensageiros da Luz

Os atletas Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e Roberto Brum visitaram o Lar Espírita Mensageiros da Luz, em Santos (SP), no início da tarde desta segunda-feira (12). A iniciativa partiu dos próprio santistas, que conheceram as 34 crianças e adultos atendidos pela casa, portadores de paralisia cerebral, e se emocionaram.

O atacante Robinho aproveitou para levar a camisa de número 200, feita em homenagem ao número de jogos que o craque completou no jogo contra o São Caetano. Ela foi usada no jogo de quarta-feira, contra o Guarani, pela Copa do Brasil, e leiloada pela Internet esta semana.

Sobre o Lar

O Lar Espírita Mensageiros da Luz atende em regime de abrigo crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos, com deficiência, especificamente paralisia cerebral e também possui um trabalho extensivo às famílias. Atualmente estão abrigadas 34 pessoas procedentes de toda Região Metropolitana da Baixada Santista, realidade que coloca a entidade como referência única no litoral paulista. Todas as informações sobre como ajudar a entidade estão disponíveis no site www.mensageirosdaluz.org.br .

Da Reportagem
Globo.com

Um comentário em “Ganso, Neymar, Robinho e Brum visitam Lar Mensageiros da Luz

  1. pq saiu publicado na internet que robinho e neymar não visitaram por serem evangélicos? A publicação chama-se “Santos fora do campo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *