Skip to main content

Escolha seu caminho

Um dos  presentes que damos a nós mesmos muitas vezes é a nossa vontade de mudar nossas mentes e nossas ações. Nós temos que acreditar que algo é possível de ser realizado, que as coisas podem mudar, de que um milagre pode acontecer.

O livre-arbítrio significa que você pode pensar o que quiser.

Porem não podemos transformar o que é falso em  verdadeiro ou verdadeiro alterar para  falso.

O universo se preocupa com você. Ele é capaz e esta preparado para lhe trazer conforto e reparação.

Você é amado, e seu propósito é amar.  Nós temos o poder de pensar de maneiras que refletem e atraia todo o amor no mundo.

Assim sendo, o mal pode ser pago pelo bem, como lembra muito bem o apóstolo Pedro : ” O amor cobre uma multidão de pecados”.

O universo é tão bem organizado pois se você esta com sua mente voltada com amor, dedicação, respeito ao próximo, você irá receber uma compensação divina.Não é apenas uma teoria; é um fato. É uma lei pela qual o universo opera.

Os maias ( 1.000 A.C a 250 D.C ) já diziam: Os seres humanos que voluntariamente, ( hoje compreendemos como livre-arbítrio) encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, elevando sua freqüência de vibração interior abandonando o medo para expressar e sentir o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá um novo sentido de unidade.

Se você cometeu um erro, certamente há tempo para corrigir. A espiritualidade dará essa chance. É como uma programação de um endereço no GPS se você alterar o percurso ele dirá como chegar ao destino novamente pelo caminho mais fácil.

Há tempo de realinhar seus pensamentos junto á Deus, e, em qualquer instante você estará  pronto para começar novamente. As leis de tempo e espaço são mais maleáveis do que pensamos.

Para finalizar,  as nossas motivações, ações e desejos são voluntários e somos devidamente responsabilizados por eles.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *