Skip to main content

Energias

Independentemente de onde você está, se você estiver em contato com qualquer parte de nosso mundo materialista, você é obrigado a atrair negatividade de alguma forma.

Afinal de contas, os opostos se atraem; como mariposas para uma chama, a luz é poderosa o suficiente para eliminar a escuridão. Suas interações com os outros, com más vibrações ao longo da jornada, a negatividade acumulada em seu espaço pode afetar adversamente seus pensamentos, emoções e até mesmo sua saúde que podem causar desequilíbrios e enfermidades. Os bons pensamentos têm a força de estabelecer harmonia, saúde e felicidade.

Nós geramos correntes eletromagnéticas que são emitidas através de ondas. Não vemos mas estão ao nosso redor o tempo todo como: sinais do celular, do rádio, TV, micro-ondas, ultrassom.

Como tal, é essencial manter o seu espaço físico e energético limpo e intacto.

Trocamos energias mentais o tempo todo, com todo mundo, em nosso lar, no trabalho ou no laser. E essas energias mentais podem ser elevadas ou inferiores, dependendo de como anda sua usina mental no instante.

Limpe sua mente e permita-se entrar em um estado meditativo. Dizer uma breve oração de agradecimento, invocando Deus, o Universo ou Espírito para remover quaisquer energias invisíveis

Muitas vezes você teve uma noite de sono muito tranquila e ao chegar no local de trabalho, as coisas começam a mudar. O clima vai ficando tenso, os colegas começam a ficar irritados.

No fim do dia, o mundo parece que desabou em seus ombros, tem dor de cabeça, de estômago e volta para casa com um humor completamente diferente do que tinha quando saiu. A pergunta é: como é possível perder todo aquele bem-estar em tão pouco tempo?

Segundo os profissionais que estudam o campo de energia humana, isso ocorre porque vivemos num oceano de energia – que tem diferentes nomes nas mais diversas culturas, como energia vital, com o qual se está em constante interação.

Portanto estabelecer uma sintonia com bons espíritos depende unicamente de cada um.