Skip to main content

Como você gerencia sua negatividade

Gerencie sua negatividade.
Como você administra suas energias negativas que enfrenta no dia a dia daqueles que você convive no trabalho ou mesmo aqueles amigos ou parentes com vibrações pesadas, irritantes que você sente?
Somos um casal como todos os outros com os mais variados problemas, porem quando enfrentamos um fluxo de energia negativa combatemos com nosso fluxo de energia positiva para neutralizar e atuar como uma barreira.
Infelizmente não temos um interruptor que desliga as más vibrações existentes no ar. Temos que encarar, ser persistente e enfrentar fatos e pessoas. Não podemos desejar coisas que não podemos ter, vivendo do passado ou se preocupando do futuro.
Trabalhe para si mesmo para chegar num estado feliz e de aceitação.
Diversas religiões espiritualistas pelo mundo dão dicas de como gerenciar sua mente, sentimentos e suas atitudes. Mas você esta no controle de seu avião para buscar o norte de sua vida. Porem você não pode controlar seus atos se lá no fundo de seu ouvido sussurram sentimentos negativos, experiências passadas que marcaram em você e deixaram traumas com medo e raiva.
Faça uma avaliação de seu passado. Escrever pode ser uma ótima maneira de desbloquear a sua infância fatos que doem e foram perturbadores. Não se julgue e deixe fluir a redação. Você não precisa fingir quer está tudo bem com aquela pessoa do passado que te machucou, mas se isso faz você chorar, melhor !

Agora você esta no controle do avião liberando as velhas emoções que ficaram trancafiadas em sua mente. Libere essas energias que estava pesando no seu fardo.
Canalize nas suas vibrações e orações para aquelas pessoas do passado que você relatou na sua redação, assim obterá benefícios em seu campo energético cicatrizando suas feridas. Ajudar aos outros sempre faz bem para você e quem recebe.

É nossa opinião o que citamos acima, trata-se de um caminho muito pessoal de cada um. O histórico de seu passado é único de modo que só você pode processar seus sentimentos de modo artesanalmente com seu maior interesse.

=Fique à vontade para relatar seu caso pessoal ou fazer qualquer questionamento sobre o texto, ou também para sugerir algum tema ou discussão.

“Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder. “- Oprah Gail Winfrey –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *