Skip to main content

Capacidade de amar

“Ninguém deve nunca estar satisfeito com sua capacidade para amar. Não interessa em que ponto esteja, sempre será um começo.”
Talvez a palavra mais positiva da linguagem e a que mais conduz para um crescimento continuado no amor é ´Sim´. O Sim é o melhor descongelante para os símbolos e as idéias congeladas. Uma pessoa que ama diz ´sim´para a vida, ´sim para a alegria, ´sim´para o conhecimento, ´sim´para as pessoas, ´sim´para as diferenças. Sabe que todas as coisas e todas as pessoas têm algo a lhe oferecer, que todas as coisas estão em todas as coisas.
Se ´sim´for muito ameaçador, tente ´talvez´. Dizer ´não´a alguma coisa é excluí-la; excluí-la é mantê-la de fora, talvez para sempre.”
O amor real é dedicado ao processo de transformação constante. Pois quando, por qualquer motivo, esse processo termina, o amor torna-se tedioso, indiferente e está destinado ao fracasso.
Ele decai. Destrói a si próprio. Então, o que parece ser um começo é, na realidade, apenas o começo de um fim.”

( NÃO VOU CITAR A AUTORIA..DE PROPÓSITO, SE ALGUÉM SOUBER…)
DEPOIS EU CONTO….COM ELE APRENDI A CIÊNCIA DO AMOR E ABRAÇOS!
Recebido de: Ana Lúcia Araújo de Castro

2 comentários em “Capacidade de amar

  1. Boa noite Iris. Que ótimo que vc gostou….se você tiver mensagens que não estão aqui envie para nós. Estamos muito grato. Sucesso para você e uma ótima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *